A família de Talita Berto da Silva, 22 anos, procura imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar a encontrar jovem, desaparecida desde a segunda-feira (20), em Campo Grande. Ela saiu para procurar emprego e, desde então, não deu mais notícias, nem atende o telefone.
A informação vem do irmão, Geovany Berto da Silva. Ele confirmou a informação que a jovem contou à mãe, que iria buscar emprego, provavelmente como secretária ou assessora em um escritório.
''Algumas pessoas disseram que viram a Talita, mas de concreto não temos nada. Estamos buscando imagens para confirmar'', detalhou Geovany. O familiar destacou que tudo que pode ser feito está sendo realizado para achar a irmã.
''A polícia já está sabendo, inclusive pediram para não dar nenhuma informação'', confidenciou o irmão ao site de notícias.
Dívidas
Sobre o fato de Talita ter dívidas com um agiota e este ser o motivo do desaparecimento dela, Geovany confirmou que a irmã teve esse problema, mas que já tinha sido resolvido.
''Se tem alguma coisa nova, relacionada a isso, a família não sabe... mas isso já estava resolvido'', garantiu o familiar.
Sumiço
Assim que a procura por Talita se iniciou, ainda na segunda-feira, amigos contaram que ela pediu ajuda financeira para pessoas próximas, para pagar dívidas com agiota. Na ocasião, o irmão disse o mesmo, que a irmã teve problemas, mas que já tinha sido resolvido.
Um dos locais onde Talita iria buscar emprego é um escritório de advocacia, na rua 15 de Novembro, em Campo Grande.
O caso de desaparecimento foi registrado na Depac Cepol. Se alguém viu ou souber de algo entre em contato com a família:
67 9 9300-2561 e (67) 9 9246 5656.