O juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, de Campo Grande, decretou a prisão preventiva de Marcos André Vilalba Carvalho, 21 anos, assassino confesso da estudante Carla Santana Magalhães, 25 anos, em Campo Grande.
O magistrado, conforme apurou o TopMídiaNews, levou em consideração dois motivos para deixa-lo preso: a confissão e as evidências colhidas na casa dele, que são lencóis com sangue, provavelmente da vítima.
Conforme o Aluízio, o suspeito relatou à Polícia Civil que é alcoólatra compulsivo e por isso não se recorda de quando raptou Carla, a assassinou e desovou o corpo perto da casa dela. No entanto, deduz que só pode ser ele. Nesta quarta-feira, em entrevista, o delegado Carlos Delano,que comanda as investigações, afirmou que esse fenômeno é possível, mas isso não torna o suspeito inimputável.
Prisão
Marcos André foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios, nesta terça-feira (14), em uma obra que fica no bairro Coronel Antonino. Ele foi levado à delegacia e confessou ter matado Carla.
Antes da prisão pela Polícia Civil, o suspeito, que é vizinho da família de Carla, já havia sido abordado por uma equipe do Batalhão de Choque e com ele foi visto um pedaço de pano com manchas de sangue que podem ser de Carla.