Uma das ex-assessoras do ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, Lidiane Kober, 43 anos, foi presa, na noite desse domingo (6), no bairro Tiradentes, após atropelar um motociclista enquanto dirigia embriagada.
Conforme Boletim de Ocorrência, a mulher conduzia um Hyundai/Tucson, quando no cruzamento das ruas Macário Alves e Antônio Alves, houve a colisão.
No BO não fica claro quem avançou a preferencial, porém, populares que ajudaram a fazer o resgate da vítima, disseram que a motorista fugiu do local após o acidente, mas retornou minutos depois sem o automóvel.
No veículo também estava um homem, como passageiro, que acabou agredido e teve os pés amarrados pelas pessoas que presenciaram o acidente.
A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais elaboraram um Termo de Constatação de Embriaguez, dando voz de prisão em flagrante pelo ocorrido.
O motociclista atropelado teve ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado para Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado na Depac Cepol.