FIEMS JUNHO

quinta, 04 de julho de 2024

Busca

quinta, 04 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Denúncia

24/01/2023 10:24

Jovem rompe o silêncio e denuncia professor de artes marciais por estupro

Menina tinha 15 anos quando foi violentada pelo profissional de Muay Thay

Após sofrer calada por três anos, uma jovem de 18 anos procurou a delegacia para denunciar o professor de Muay Thay, que a estuprou quando ainda tinha 15 anos. Em depoimento, ela lembrou os momentos de horror. "Quando ele se deu por satisfeito, eu estava toda ensanguentada", narrou.

A jovem viveu com os traumas nos últimos anos até decidir contar para a família o que aconteceu. Após receber apoio, ela foi até a delegacia e denunciou o estupro.

A adolescente fazia aulas de Muay Thay em uma academia no bairro Cohab, em Campo Grande, quando o professor agendou uma aula em horário diferenciado do que costumada ministrar. Quando a garota chegou, percebeu que não havia outros alunos.

O professor se aproximou da vítima, colocou uma faca em seu abdômen e disse para ela subir na moto dele, e que se ela descesse, iria matá-la, além de mãe, pai e os irmãos.

O homem levou a menor para um motel localizado na Avenida Guaicurus, deu uma dose de alguma bebida e a forçou a ter conjunção carnal.

Segundo o boletim de ocorrência, ele bateu várias vezes no rosto da menina, que detalhou em depoimento: "quando ele se deu por satisfeito, e se afastou, eu estava toda ensanguentada, pois nunca havia feito aquilo", contou.

O abusador utilizou a faca novamente para ameaçá-la. Eles subiram na moto e ele a deixou na frente da academia de luta, onde ela nunca mais voltou.

Por medo, a menina decidiu manter isso escondido até agora. Ela informa que eles nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento, além do de professor e aluna, e exclusivamente na academia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO