Um fugiu e outro rapaz foi preso, na madrugada de sábado (27), no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Ele esteve envolvido em uma ocorrência de tiro em via pública, horas antes, em frente a uma tabacaria na Rua Euclides da Cunha.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que ocupantes de um Toyota Corolla dispararam tiros ao saírem da conveniência. Horas depois, durante rondas, o veículo foi achado no Estrela Dalva.
Ainda de acordo com o registro, um dos suspeitos, que estava perto do carro, admitiu que ele e outro amigo estavam na conveniência onde houve uma discussão com uma terceira pessoa. Ao deixarem o local, o comparsa dele atirou para o alto.
Bruno relatou que guardou a arma .32 marca Browning embaixo da cama da casa da namorada, mas que ela não sabia. No entanto, na delegacia, a envolvida relatou que tinha conhecimento da pistola. Durante o transporte dos envolvidos para a Polícia Civil, a PM recebeu a informação que o outro envolvido, Nill, soube da prisão do comparsa e abandonou um revólver calibre .38 no canteiro central da Avenida Senhor do Bomfim, que foi apreendida.
Bruno e a namorada foram levados à Depac Cepol. Ela será indiciada por favorecimento real. O suspeito autor dos tiros na conveniência ainda não foi encontrado.