Materiais de uma tapeçaria, destruída por um incêndio, na tarde desta terça-feira (23), voltou a pegar fogo, nesta quarta-feira (24), na rua Barão do Rio Branco, no Amambaí, em Campo Grande.
O incêndio retornou no entulho retirado do prédio incendiado, que são panos, plásticos e espumas. O montante desse lixo estava na rua e grande parte estava molhado.
As chamas estavam altas e bem embaixo da fiação elétrica da região. Bem próximo dali há dois hotéis. A fumaça era preta e densa e podia ser notada de longe.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e passou a controlar as chamas com água. Um militar explicou que, provavelmente, uma pequena brasa que estava por baixo do entulho sofreu reignição por causa do calor.
O bombeiro detalhou ainda que não há risco para o local, já que todo o material está isolado.
Incêndio
Incêndio começou por volta das 16h desta terça-feira (23), na Casa do Tapeceiro, na rua Barão do Rio Branco. Dois funcionários estariam brincando com fósforo, dando início ao fogo.
O local, que abriga grande quantidade de material inflamável, como espumas e tecidos, foi tomado pelas chamas e completamente destruído.
Havia dois funcionários na hora do acidente, sendo que um correu para a frente do comércio e saiu ileso. Já Lucas Correia Queiroz, 21 anos, fugiu para os fundos, onde não há saída e morreu.