Briga entre cliente e confeiteira foi parar no grupo Comércio Delas, no Facebook, depois da cliente pedir o dinheiro de volta ao receber os cupcakes amassados na entrega feita por aplicativo de moto, em Campo Grande.
A conversa entre cliente e profissional foi publicada no grupo por uma colega da confeiteira narrando toda a situação envolvendo a amiga que teve problema com uma entrega.
O conflito desagradável aconteceu, segundo a publicação, depois que uma cliente pediu 15 minibolos para entrega e optou que o produto fosse entregue por aplicativo de moto.
Segundo a jovem que fez a publicação, e comprova por prints da conversa, a cliente preferiu que a entrega fosse feita por moto ao invés de carro, por uma diferença de R$5.
A confeira em conversa com a cliente, segundo a publicação orientou a mulher que a entrega de moto poderia chacoalhar e amassar o alimento, mesmo assim, a cliente optou por essa entrega.
Ao receber a encomenda amassada, a cliente pediu o dinheiro de volta, ameaçou publicar na rede social e tratou mal a profissional.
"Minha colega disse explicou, ela quis mesmo assim, ela foi avisada. Infelizmente passamos muito por isso então se alguém ver as postagem dessa mulher vocês já sabem", disse a amiga.