Keila Santos, mãe de Samuel Henrique Santos Barce, 8 anos, que está desaparecido nas águas do Rio Anhanduí, em Campo Grande, vive mais um dia de angústia enquanto aguarda as buscas do Corpo de Bombeiros.
Em entrevista ao TopMídiaNews, ela contou que está exausta com tanta angústia, sem comer ou dormir direito, e quer encontrar logo o filho, vivo ou morto. Apesar das esperanças de Keila, as chances do pequeno diminuem a cada dia.
A mãe conta que impediu o marido de participar das buscas independentes hoje. Ela teme que o esposo seja testemunha do pior dos cenários.
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (7). Até o final da tarde de ontem, a equipe já havia percorrido mais de 20 quilômetros, com apoio de dois mergulhadores.
Samuel está desaparecido desde às 17h de sexta-feira (4), quando foi arrastado pela força das águas enquanto estava no Rio Anhanduí, na região do bairro Ouro Preto.
Ele estava no local com um irmão e um tio na sexta-feira quando os três foram arrastados pela força da água. Apenas Samuel ainda não foi encontrado.