sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/02/2021 13:15

Empresários fazem apelo e dizem que bares e restaurantes de MS estão morrendo

O setor foi bastante prejudicado com a pandemia e eles pedem o fim do toque de recolher

Donos de bares e restaurantes fazem apelo a população e ao governo do estado e reafirmam que os locais estão cumprindo regras de biossegurança. Eles divulgaram textos na internet e dizem que os “bares e restaurantes de MS vão morrer”, se as coisas continuarem assim.

Conforme o texto que não teve assinatura, o setor foi o mais prejudicado pela pandemia. O toque de recolher foi citado como um grande desafio, assim como a restrição de clientes dentro dos estabelecimentos.

“O setor é seguro, pois sempre seguiu os protocolos sanitários, com uso de máscaras, touca, álcool e rigorosa higienização em seus ambientes, além da obrigatoriedade de curso de higiene e manipulação de alimentos. E, agora, com a pandemia, os protocolos ficaram ainda mais rígidos e são seguidos à risca.”

Para empresários a doença não tem horário para infectar pessoas. “É importante lembrar que o vírus não tem horário para circular, e um único setor, que segue à risca todos os protocolos de biossegurança, não pode pagar pela irresponsabilidade de alguns poucos”, diz. 

É citado que empresários e trabalhadores de bares e restaurantes vivem sob o terror e o medo do desemprego. É pedido o fim do toque de recolher ao Executivo. 

“Precisamos que o Governo do Estado se solidarize com o seu povo, que tenha a sensibilidade de entender que precisamos trabalhar, que o toque de recolher às 22h é extremamente prejudicial e precisa ser flexibilizado para meia noite. Essa luta é pela vida de milhares de pessoas que colocam comida na mesa de suas famílias. Sem apoio, bares e restaurantes vão morrer.”


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias