Uma das jovens envolvidas na briga em frente de uma tabacaria no bairro Jardim Noroeste, na madrugada deste sábado (05), deu sua versão sobre o ocorrido.
Ao contrário da versão inicial apresentada por um leitor, dizendo que a briga teria sido motivada por causa de homem, a jovem relatou que a briga ocorreu devido a uma discussão na porta do banheiro do estabelecimento, onde a rival queria, segundo ela, agredir uma menor de idade.
“A briga foi porque ela queria bater numa menor e não aceitamos. Lá fora ele deu uma de ‘louca’ querendo arrumar fofoca, e apenas não aceitamos”, diz na sua versão uma das envolvidas.
Confusão
Duas mulheres foram flagradas, saindo no tapa e até pagando "peitinho", na madrugada deste sábado (05), em frente a uma tabacaria, na Rua Indianápolis, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Leitor do TopMídiaNews passava pelo local no momento da confusão, e registrou as meninas rolando no chão e trocando socos, tapas e puxões de cabelo.
Durante a briga, as envolvidas ficaram com os seios e as nádegas expostas. Ainda conforme o leitor que encaminhou o vídeo, a briga teria sido motivada por causa de homem.