Edital do concurso da Câmara Municipal de Campo Grande está em fase final de elaboração. O certame deve oferecer, inicialmente, 15 vagas.
Conforme divulgação da Casa de Leis, nesta quarta-feira (17), além das 15 vagas, haverá cadastro de reserva, no concurso organizado pela empresa Selecon. A remuneração é de até R$ 3.005,86.
A validade do concurso é de dois anos, que pode ser prorrogada pelo mesmo período.
O vereador Papy, que é o 2º secretário da Mesa Diretora, esteve na sede da empresa organizadora, no Rio de Janeiro e viu diversos benefícios com a seleção.
‘’... a contratação de concursados traz mais credibilidade. Queremos estabelecer uma gestão séria, honesta e moral, transmitindo para a população o desejo de oferecer um serviço de melhor qualidade", disse o parlamentar.
Na capital fluminense, Papy conheceu a estrutura da Selecon e elogiou o trabalho exercido pela organizadora, que inclusive promoveu o concurso da GCM.
‘’... vendo tudo pessoalmente, fiquei impressionado com a infraestrutura e com a seriedade com cuidam de cada etapa da elaboração de um concurso. A segurança, um dos pontos principais, também chama atenção’’, elogiou Papy.
O sócio-fundador da Selecon, Marcus São Thiago, refletiu que convidar parlamentares, administradores e gestores para conhecer a estrutura da organizadora é também uma questão de transparência.
Certame
Das 15 vagas, 12 devem ser para Assistente Administrativo, que exige nível médio; duas para Tradutor de Libras, que exige nível superior, além de certificado de Tradutor, e Intérprete de Libras, e uma para Assistente Social, com exigência de graduação em Serviço Social, além da formação de cadastro de reserva para cada função.