Dois homens em uma Toyota Hilux são suspeitos de perseguir e atirar em um motoboy, na noite deste sábado (9), na Travessa dos Crustáceos, no Coophavilla II, em Campo Grande. O motorista passou por cima do veículo da vítima e a confusão se deu após a Hilux bater na traseira da moto momentos antes.
Conforme boletim de ocorrência e imagens de câmeras de segurança, o entregador contou que seguia pela avenida Gunter Hans para entregar refeições quando a Hilux acertou a traseira da moto dele. O veículo se evadiu e o motoboy foi atrás para filmar a caminhonete causadora da batida.
O entregador contou à Polícia Militar que, em dado momento, os ocupantes da Toyota passaram a persegui-lo e ele fugiu. No entanto foi alcançado na travessa e caiu ao chão. É possível ver que, ao menos um dos ocupantes desce e dispara várias vezes.
Ainda de acordo com o registro, a vítima ficou muito assustada e não conseguiu identificar alguma característica dos agressores.
No vídeo é possível ouvir ruídos semelhantes a disparos Após os tiros, a caminhonete passa em cima da moto do trabalhador e foge. No registro policial consta que um dos disparos acertou um Gol que estava estacionado na via. A Hilux chegou a bater o retrovisor em um caminhão também estacionado.
O motoboy alegou que o celular dele sumiu do local e pode ter sido levado pelos atiradores ou por algum criminoso que passou no local. O vídeo sugere que foram cerca de 14 tiros disparados.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol.