Novo proprietário do Maki Sushi desde janeiro, Guilherme Faria fez um vídeo respondendo o caso de denúncia feito contra o estabelecimento a respeito de lixo e irregularidades. O atual proprietário nega as acusações feitas por uma vizinha e até compartilhou vídeo do restaurante mostrando como é o funcionamento, em Campo Grande.
Pelas redes sociais do delivery, Guilherme conta que o espaço tem 4 anos de história, mas assumiu a administração a pouco tempo. Após a repercussão da denúncia, o novo proprietário decidiu filmar o estabelecimento e mostrar aos clientes que a informação dada pela vizinha não possui fundamento.
"Ela deve ter problema com o antigo proprietário, e está jogando todos os problemas que ela tem com o antigo proprietário na gente aqui do Maki Sushi. Ela postou na internet que nosso estabelecimento é sujo, uma denúncia muito grave, a gente trabalha com alimento. Venho aqui para falar sobre isso, para estabelecer a verdade", diz ele no vídeo compartilhado na página do estabelecimento.
Guilherme aparece filmando os três ambientes do sushi e deixa aos seguidores para tirar a conclusão.
"Estou filmando o estabelecimento para que vocês mesmos tirem a conclusão se o nosso estabelecimento é sujo", diz Guilherme.
Ainda ao TopMídiaNews, Guilherme destaca que o espaço está tendo problemas de importunação por parte da vizinha.
" Isso o que ela fez é muito grave, poderia ter prejudicado a empresa de forma irreversível, a pessoa fazer uma acusação dessa poderia ter feito eu perder todos os meus clientes", comenta o dono, esclarecendo a situação.