Dono de um lava a jato, de 44 anos, esfaqueou um homem de 48 anos, que seria ex-funcionário do local, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e quando chegou ao local viu um homem com uma facada na região da lombar, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima estava consciente e com sangramento ativo.
Ainda segundo o registro, os militares fizeram rondas e conseguiram localizar o agressor, a cerca de 150 metros do local do crime, mas sem a faca usado do crime. O esfaqueado foi levado pela unidade URSA-02 dos Bombeiros para a Santa Casa.
A polícia colocou no registro que a vítima trabalhou no lava a jato e tinha rusgas com o dono, em razão de acusação mútuas de roubo.
A esposa do agressor foi ao local e foi arrolada como testemunha. Ela destacou que o esfaqueado é usuário de drogas e estava muito alterado e teria revelado a outras pessoas que cuidavam carro no local que iria acusar o empresário de tê-lo esfaqueado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.