CASSEMS SETEMBRO 2024

segunda, 16 de setembro de 2024

Busca

segunda, 16 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/10/2023 07:00

Dona de casa incendiada tem doações furtadas de novo e refaz apelo no Nova Capital

Ela tem quatro filhos e recebe ajuda com baldes de água da vizinhança

  • Tânia vive dias difíceis com a família

Prestes a concluir os reparos da casa que pegou fogo no final de 2022, Tânia da Conceição Teodoro, 40 anos, foi pega de surpresa novamente, no Bairro Nova Capital, região das Moreninhas, em Campo Grande: fios, chuveiro, cavalete de água foram furtados da residência. 

Conforme o relato, o furto de tudo o que ela arrecadou de doações ocorreu no dia 21 de setembro deste ano. Desde então, ela ficou sem água e energia e sobrevive graças a ajuda de vizinhos. 

''Eu pego a água aqui do meu vizinho da frente, da minha vizinha aqui do lado e enche os baldes e eu carrego pra fazer alguma coisa'', detalhou a moradora. 

Tania é mãe de quatro filhas, sendo uma garota com paralisia cerebral e que demanda maior atenção. 

''Deixo minha filha especial na casa da minha tia na Moreninha III porque ela não fica sem televisão'', observou Teodoro. Ela disse que está precisado de todo e qualquer tipo de ajuda, mas elencou alguns itens importantes. 

''Fiação, telhas, tinta, chuveiro, cavalete de água, entre outros, diz Tânia. ''Se você entrar lá dentro da minha casa, você vai ver a situação'', completou a mãe, que diz que se mantém de pé graças ao amor pelos filhos. 

''... estou precisando mesmo, muito mesmo de alimentação, roupa para as crianças... se alguém tiver caixa d'água e puder me ajudar'', apelou a mulher. Ela destacou que os doadores podem ir visitar o local, que fica na Rua Peruíbe, número 20, Nova Capital.  

2ª vez 

Após o incêndio, Tânia e os filhos foram morar de improviso na casa da mãe em uma favela no Jardim Noroeste. Quase um ano depois de juntar doações e fazer serviços de diárias, ela retornou para o Nova Capital, mas teve itens da residência levados por criminosos. 

Após mais um apelo, a moradora conseguiu novas doações, até ser furtada novamente em setembro passado. 

O telefone para informações é: (67) 9 8134-0775. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias