Motociclista, que não teve a idade revelada, ficou em estado gravíssimo no início da tarde desta terça-feira (3), logo após um desentendimento no trânsito e um acidente possivelmente provocado por uma caminhonete na Avenida Nelly Martins, região do Carandá Bosque, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, uma discussão acontecia entre as duas partes antes mesmo da rotatória da Nelly Martins com a Avenida Mato Grosso. Ambos seguiam tendo o desentendimento e em alta velocidade.
Uma testemunha, um motoentregador, relatou que seguia na frente dos dois e percebeu quando a situação ficou bastante tensa. Em determinado momento, o motociclista se colocou a frente da testemunha, mas foi seguido de perto pela caminhonete, que não teve o modelo identificado.
Rapidamente, o motorista teria jogado o veículo contra o motociclista, que caiu e foi arrastado por aproximadamente 8 metros, perdendo seu capacete no momento da queda. A vítima ficou desacordada por alguns momentos e chegou a convulsionar.
O motoentregador, que acompanhou tudo, parou para prestar os primeiros socorros e contou com a ajuda de um grupo de médicos que passava naquele momento, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.
Motocicleta da vítima ficou pelo local. (Foto: Repórter Top)
A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) prestou atendimento médico e indicou, por meio do Tenente Dermival, médico da viatura, que a vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, além de fratura na clavícula direita e algumas escoriações.
O motociclista saiu entubado do local e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande para melhores avaliações médicas.
A caminhonete não parou para prestar socorro e seguiu viagem, fugindo do local do acidente. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve pelo local.