Daiane Ferreira, de 31 anos, é mais uma mãe jovem desamparada e com dificuldades para dar sustento aos quatro filhos pequenos.
Com extrema dificuldade, a jovem não conta com auxílio do pai das crianças, que não dá notícias e tampouco auxilia com os filhos pequenos. Daiane ainda explica que não pode trabalhar, pois precisa dar atenção às crianças.
O pedido da mãe desesperada é pela ajuda nos principais itens dos filhos, como leite, fralda e alimentos para manter a refeição em dia. "Não tenho nada para dar para meus filhos", aponta.
"A situação está muito difícil, é ruim você ver um filho pedir alguma coisa e você não tem condições para dar um leite, uma fralda, um alimento, uma mistura para ele poder comer. Meu coração dói muito, ver meus filhos pedirem e não ter nada", disse.
Daiane explica que a situação ficou ainda pior com a presença da pandemia e que a única renda atual dela é os R$ 180 de um benefício que ganha do governo federal.
Outro ponto destacado é que, morando sozinha, ela pouco tem ajuda de parentes e familiares para o dia a dia e a esperança fica nas mãos da população de Campo Grande para uma possível ajuda.
Recentemente, o TopMídiaNews contou a história da menina que chegou a ser despejada de uma favela.
Ela queria iniciar sua 'nova', ou não tão nova vida assim, ao lado de sua irmã que cedeu um cômodo bem apertado e pequeno para abrigá-los após ser despejada de uma invasão em uma favela próximo ao Instituto Penal de Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste.
Para mais informações e fazer as doações para Daiane, você pode entrar em contato com pelo telefone (67) 99165-6725 ou pelo número (67) 99310-3066. Elas moram na Rua Atibaia, 115 - Jardim Noroeste.