Um motorista, que não será identificado, dormiu dentro do veículo Gol preto, estacionado na Rua 15 de Novembro, quase esquina com a Pedro Celestino, por volta das 9 horas deste sábado (21). Ele estava com as portas abertas e música sertaneja alta, fato que intrigou motoristas e pedestres que passavam na região.
O homem foi encontrado no banco do motorista, com a cabeça baixa, óculos escuros e o celular na mão, transparecendo que trocava mensagens com alguém. No entanto, ele estava em sono profundo.
Uma motorista passou pela via e relatou ter achado a cena estranha, pois achou que o condutor iria sair do carro, já que estava com a porta aberta. Ela buzinou e, instantes depois, ao ver que ele continuava imóvel, ficou preocupada.
''Pensei que ele tinha morrido'', conta. Ela então foi até o carro e chamou. ''Moço? moço?''.
A testemunha relata que um casal passou em outro carro, parou e acionou o Corpo de Bombeiros.
''O bombeiro teve dificuldade em acordar ele. Quando acordou, ainda queria ligar o carro'', continuou a testemunha.
Motorista dormou na 15 de Novembro, quase esquina com a Pedro Celestino. (Foto: Thiago de Souza)
A Polícia de Trânsito foi acionada e ficou no local aguardando um parente para retirar o veículo e resgatar o rapaz. Conforme o BPTran, a documentação do carro está em dia. A PM esclareceu que não houve cometimento de crime ou infração de trânsito, visto que ele estava estacionado na via.
O condutor permaneceu dentro do veículo a todo momento, ainda sonolento. Ao ver a equipe do TopMidiaNews, ele ficou irritado e não quis responder se ingeriu bebida alcoólica ou voltava de uma festa.