Corretora de imóveis autônoma, de 25 anos, foi vítima de assédio sexual, nesta terça-feira (6), em Campo Grande. Ela marcou encontro profissional e foi questionada pelo agressor se já estava pelada e recebeu fotos dele nu.
Conforme o boletim de ocorrência, o cliente entrou em contato com a corretora e agendou encontro no escritório dele, na Chácara Cachoeira. Ela chegou no local e um funcionário explicou que o suspeito não havia chegado. Sendo assim ela ficou à espera dele.
Em conversa pelo WhatsApp com o cliente, a mulher foi questionada se já havia tirado a roupa, porém desconversou. Em seguida recebeu uma foto do agressor com o pênis duro.
Ainda segundo o registro, a vítima saiu do local constrangida e no caminho foi abordada pelo funcionário, que percebeu a feição de incômodo dela. Ele questionou se estava tudo bem e se algo tinha acontecido.
A mulher agredida relatou que viu câmeras de segurança na frente da loja, mas não soube dizer se havia filmadoras dentro da empresa. Ela detalhou não lembrar das feições do funcionário e do agressor.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande, onde recebeu orientações.