Colchão abandonado em uma rua próximo a Praça do Papa, na Vila Sobrinho em Campo Grande voltou a chamar a atenção de populares que passam pela região.
Desta vez, o objeto virou atração por conta da frase “fui corno de novo”, talvez escrita por alguém revoltado com uma traição ou por simplesmente chamar a atenção.
Mas essa não é a primeira vez que o fato acontece na região. Em dezembro do ano passado, outro colchão com a frase “Fui corno nesse colchão”, também foi deixado no mesmo local e atraiu a atenção de muitas pessoas, que até paravam para registrar o fato.
Um detalhe que chama a atenção, é que a escrita usada nas duas ocasiões é bastante semelhantes, o que deixa subentendido que o autor das frases possa ser a mesma pessoa.
O local onde o colchão foi abandonado é muito usado para descarte de entulhos e lixo, fato que tem irritado moradores da região.
Lá é comum encontrar objetos como sofá, armário, cadeira e outros objetos danificados, que geralmente são descartados às margens das ruas que ficam ao redor da Praça do Papa.