A bebê de 3 meses que caiu da janela de um prédio, no bairro Aero Rancho, segue sendo monitorada pela equipe médica, após sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Campo Grande.
Segundo uma familiar, apesar de fora da UTI, a bebê segue sendo monitorada, pois o coração ainda não bate no ritmo e bombeia um pouco mais lento.
A atualização do estado de saúde foi repassada na manhã deste domingo (17).
O caso
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, na noite de terça-feira (13), a mãe da bebê saiu por alguns instantes e a deixou aos cuidados de dois irmãos pequenos, sendo uma menina de 7 e um menino de 5 anos.
Em determinado momento, a bebê começou a chorar, então a irmã de 7 anos a pegou no colo na intenção de acalmá-la. Ela então foi até a janela e se desequilibrou com a bebê, que caiu de uma altura de 15 metros.
Os vizinhos socorreram a bebê e acionaram a mãe, que chegou minutos depois. A criança foi socorrida à Santa Casa e não corre mais risco de morte.
Na noite da queda a mãe foi presa por abandono de incapaz. Ela passou por audiência de custódia nesta quinta-feira e foi solta por decisão da Justiça.