CASSEMS SETEMBRO 2024

segunda, 16 de setembro de 2024

Busca

segunda, 16 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Contar faz mistério sobre ser vice de Adriane e cita conversas até para Senado

Prefeita lança pré-candidatura à reeleição nesta sexta-feira

Cotado para ser candidato a vice-prefeito de Adriane Lopes (Progressistas) Capitão Contar (PRTB) fez mistério sobre essa possibilidade, nesta sexta-feira (19), em Campo Grande. A fala ocorre no dia que a atual prefeita lança a pré-candidatura à reeleição. 

Questionado, o ex-deputado estadual admite que conversou apenas sobre apoios às chapas já consolidadas, como a de Beto Pereira (PSDB), Adriane Lopes, por meio da senadora Tereza Cristina e Rose Modesto (União Brasil).

''Dessas aí conversei com todas, menos com o PT, é claro'', respondeu Contar. 

O candidato derrotado na disputa ao Governo de MS ressaltou que está fora do Estado e as conversas até o momento se deram sobre apoio e não ser vice de alguém. Questionado de forma mais contundente sobre ser vice da pré-candidata progressista, ele respondeu: 

''Não pode mensurar isso'', garantiu o ex-deputado. Ele disse que a conversa mais recente com Tereza Cristina há cerca de 15 dias. Detalhou ainda que a questão de ser vice pode ser feita até dia 3 de julho – data da convenção – e até lá muita coisa pode acontecer. 

Apoio

Sobre apoios e até ser vice, Contar revelou que ainda vai conversar com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele diz ter um projeto para o Senado, em 2026 pré-acordado com Bolsonaro e que isso vai pesar na decisão. 

Também ressaltou que só apoiará um projeto que for ‘’melhor para Campo Grande’’ e vai avaliar os planos de governo de cada candidato. 

''Não quero nada para mim, quero para a cidade. Não abro mão das minhas bandeiras, do que defendo, que é fortificar a direita aqui'', finalizou. 

Adriane Lopes lança a pré-candidatura às 18h desta sexta-feira. Ela conta com o apoio de Tereza Cristina e da maior bancada de vereadores na Câmara. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias