Estanislau Pereira Gonçalves, de 67 anos, morreu na madrugada deste domingo (4), na Santa Casa de Campo Grande. O construtor permaneceu por mais de um mês internado por conta de um acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão na BR-163, no dia 1° de março.
O paciente havia dado entrada pela manhã daquele dia com politrauma, trauma cranioencefálico grave, diversas fraturas e múltiplas infecções, mas não resistiu ao período internado e morreu nesta madrugada.
De acordo com o boletim de ocorrência, Estanislau estava indo trabalhar de moto pelas primeiras horas da manhã do dia 1° do mês anterior, quando na BR-163 próximo a Anhanduí, sofreu um acidente com um caminhão.
Os primeiros atendimentos foram feitos pela CCR-MSVia e decidiram levar a vítima para Nova Alvorada do Sul, mas como não havia vaga disponível, a solução foi encaminhar o acidentado para a Santa Casa.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu a ocorrência. A Polícia Civil pediu maiores esclarecimentos sobre o acidente para a CCR.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio culposo na direção de veículo.