Áudios com falas fortes foram usados pela acusação para comprovar que Stephanie não só permitia que Christian Campoçano batesse, mas também agredia a filha Sophia de Jesus Ocampo, 2 anos e 7 meses.
A troca de áudios no dia a dia do casal mostrava a rotina de espancamento sofrida pela criança nas mãos dos adultos e sempre por motivos fúteis.
Um dos áudios apresentados pela promotora Lívia Carla Guadanhim Bariani, Christian revela a Stephanie que estreou o cinto dela nas crianças e rindo disse que se fosse de couro tirava sangue das vítimas.
Em outro trecho a acusação apresentou dialogo do casal onde o padrasto informa a mãe que deu uma surra na enteada por ela ter urinado duas vezes na roupa. No mesmo dia a mãe levou a menina na UPA com ferimentos e vomitando.
Ainda em outro diálogo de Stephanie e Christian, a mãe confirma ter dado uma surra na filha e também chama a menina de endemoniada.
Acompanhe a acusação:
Caso Sophia: fase de debates revela detalhes de omissão e violênciaCaso Sophia: fase de debates revela detalhes de omissão e violência
Posted by TopMídia News on Thursday, December 5, 2024
Julgamento do caso Sophia continua com defesa e acusação em dia históricoJulgamento do caso Sophia continua com defesa e acusação em dia histórico - PARTE 2
Posted by TopMídia News on Thursday, December 5, 2024