Uma das mulheres envolvidas na confusão em um bar no Jardim Leblon, em Campo Grande, na madrugada dessa sexta-feira (18), contou que toda a agressão ocorreu pelos próprios seguranças do estabelecimento e não por ex-namorado.
Segundo a vítima, tudo começou quando a amiga dela comentou “olha a barriguinha dele”, apontando para um dos seguranças.
Nesse momento, ele chamou uma segurança mulher, que pediu para que elas se retirassem do local.
Ela afirmou que ambas ficaram sem entender o que estava acontecendo, pois, o comentário, não foi feito de forma pejorativa.
Já do lado de fora, as duas foram empurradas. Elas reclamaram da atitude dos seguranças, quando começou toda a confusão.
As mulheres ficaram com lesões pelo corpo, por conta das agressões sofridas. Elas relataram que irão até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o local.
“Espero que isso ajude as próximas pessoas que frequentarem o local e passarem pela mesma situação. O abuso dos seguranças locais não é novidade e é até frequente. Até quando vamos passar por isso?”, finalizou.
O caso
Um vídeo gravado por pessoas que estavam em frente ao local mostra o momento que as mulheres são agredidas pelos seguranças de um bar, localizado na avenida principal do bairro Jardim Leblon.
Vizinhos contam que o estabelecimento tem tirado o sono dos moradores da região, por conta de som alto, brigas e sujeiras deixadas pelos frequentadores.
Confusão em frente de boate em Campo Grande pic.twitter.com/QtsU2qY40E
— TopMídia News (@topmidianews) February 19, 2022