Flávia Ribeiro Lopes, 22 anos, procura pelo homem que provocou acidente e fugiu sem prestar socorro a ela na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Em uma motocicleta, a jovem relata ter sido surpreendida e perdeu controle após o do condutor do veículo Peugeot preto avançar com o veículo na sua frente, visivelmente embriagado.
O caso aconteceu por volta de 21h de segunda-feira (4). A mulher caiu da motocicleta, perdeu a consciência e perfurou uma das pernas, além de fraturar o cotovelo e braço direitos. O homem fugiu do local assim que se aproximaram pessoas que presenciaram o acidente.
“Não vi a cara dele, parece que a filha mandou ele embora dali, não entendi bem o que o aconteceu. O pai do meu filho foi até lá ajudar e chegou a pegar a placa do carro, mas era clonada e não temos mais informações sobre esse homem”, relata Flávia.
Ela conta que no momento do acidente estava retornando de uma visita à sua mãe no Hospital Regional e iria começar em um novo emprego nesta terça-feira (5), mas segue internada no hospital Santa Casa, onde deve passar por cirurgia no braço. “Agora é confiar que a polícia ou pessoas nas redes sociais consigam achar pistas sobre essa pessoa”, diz.