O velório do modelo e Dj César Eduardo Padilha, de 26 anos, que morreu em um acidente de carro na BR-163, após colidir de frente com uma carreta, levou centenas de pessoas ao cemitério Memorial Park, nesta segunda-feira (08), para se despedirem do jovem que partiu precocemente.
O acidente ocorreu após o jovem deixar diversas mensagens de despedida para amigos e familiares em uma rede social. Nas mensagens, o modelo dizia que aquela seria sua última viagem.
“Ninguém nunca vai entender o que está acontecendo. Se cuidem, eu amo cada um de vocês! Desculpa pelos meus erros, desculpa por ser tóxico", escreveu o rapaz em um dos stories publicados no perfil pessoal.
No velório, a família pediu para que nenhum dos presentes falassem com a imprensa. A cerimônia contou com diversas pessoas se abraçando e desacreditadas de que tudo tenha ocorrido.
O pai da vítima é Policial Militar e dentre as coroas enviadas, estava do Fundo de Assistência ao Policial Militar de MS – FAF/PMMS. Na entrada, havia uma mensagem que dizia “Perdemos um amigo e o céu ganhou um anjo”.
O velório acontecerá até às 10:30, quando posteriormente ele será enterrado.
Morte de modelo gera comoção e família se despede em Campo GrandeMorte de modelo gera comoção e família se despede em Campo Grande
Posted by TopMídia News on Monday, November 8, 2021
Acidente
Segundo informações, a vítima estava em um veículo Renault Sandero e colidiu frontalmente contra um caminhão, permanecendo preso nas ferragens até a chegada de uma unidade de resgate.
O motorista do caminhão foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Unimed, mas não foi possível identificar o estado de saúde.
A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram no local do acidente para colher todos as informações.