TJMS SETEMBRO 2024

terça, 24 de setembro de 2024

Busca

terça, 24 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Comendo na mesa, cachorro é flagrado lambendo potes de molho em lanchonete no Aero Rancho

Cliente ficou indignado com a cena e compartilhou o caso nas redes sociais

Depois de presenciar um cachorro comendo na mesa e ver o animal dar "lambeijos" em potes de molho, um cliente compartilhou a indignação com a situação de higiene, de uma lanchonete localizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O caso comprovado por fotos aconteceu na sexta-feira (20), segundo o cliente, mas somente compartilhado na página Aonde não ir em Campo Grande, neste domingo (22).

Segundo relato da publicação, enquanto desfrutava de um lanche com a família, o cliente encontrou um cachorro lambendo os potes de maionese em outra mesa. Para agravar a situação, gatos e cães estavam entrando e saindo da cozinha, sendo alimentados pela própria atendente.

A indignação do cliente aumentou quando ele tentou relatar o ocorrido à funcionária do caixa, que não resolveu a situação. Ao procurar um atendente masculino para confirmar sua queixa, o cliente recebeu a mesma falta de atenção.

"Fui reclamar para menina no caixa, a própria ficou com deboche, veio até o atendente (homem) e confirmou a minha queixa para menina do caixa e a mesma nem ligou, tenho certeza que a vigilância sanitária ver uma coisa dessa que para eles isso apareceu normal, não vai aceitar isso", desabafou.

Na publicação o cliente fez questão de frisar que não havia implicância com os animais, mas sim com a higiene do ambiente. 

"Não tenho nada contra os animais, amo minha cachorrinha, mas eles não devem estar em um lugar onde todos se alimentam", ressaltou.

A reportagem entrou com contato com o estabelecimento sobre o registro.

Em resposta, a lanchonete confirmou que o pet estava na cadeira, pois foi colocado pela dona, mas negou que o animal estivesse lambendo a maionese. "Isso é uma calúnia a pessoa que fez a denúncia sobre o meu estabelecimento só tinha uma foto, já fiz um boletim de ocorrência e tenho filmagem da hora que o pet entra no estabelecimento e da sua saída e nem uma hora ele lambe as bisnagas de maionese, tenho todas as filmagens", disse o comércio.

A dona do estabelecimento ainda citou que a pessoa que fez a denúncia filmou a filha da proprietária dando um pedaço de pão para o pet que estava na porta. "Em nenhuma hora eles entram na cozinha do estabelecimento como foi dito", informou a proprietária.

O comércio ainda divulgou uma nota, referente aos vídeos que comprovam que o fato alegado jamais ocorreu no estabelecimento. 'Nossos ambientes seguem rigorosos protocolos de higiene e segurança, conforme exigências da Vigilância Sanitária e demais órgãos reguladores, assegurando a qualidade e segurança de todos os nossos produtos", informou o estabelecimento.

"Ressaltamos nosso compromisso com a verdade, a ética e a transparência. Continuaremos a tomar todas as medidas legais cabíveis para proteger a integridade do nosso estabelecimento e responsabilizar os envolvidos", diz outro trecho da nota.

Veja o vídeo:

*Matéria alterada às 9h43 do dia 24 de setembro para acréscimo de informações da proprietária

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias