Com cinco filhos e o marido desempregado há mais de um ano, Jéssica Daiana Vilela de Oliveira, 27 anos destaca que a família vive um momento difícil e pede ajuda para que o marido volte a trabalhar. A família reside na favela Mandela, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande e a jovem afirma que muitas vezes, tem apenas arroz para oferecer aos filhos.
De acordo com Jéssica, Adão Aparecido de Oliveira, 32 anos, possui experiência como pedreiro. “Ele estava trabalhando em uma empresa, mas acabou sendo demitido. Tem anos já que isso aconteceu e agora ele faz bico. Ele está terminando uma obra que o rapaz que estava trabalhando com ele abandonou. Eles receberam, racharam o dinheiro, mas o rapaz parou de ir e como meu marido deu a palavra, ele está terminando”.
Daiana explica que é mãe de cinco crianças, três meninos e duas meninas. “Tenho um menino de oito anos, um de seis anos, um de dois, uma menina de quatro anos e uma bebê de quatro meses. Como meu marido estava trabalhando, meu bolsa família foi cortado porque eles alegaram que a renda ultrapassava, mas agora com ele desempregado estamos aguardando voltar. Eu já fiz o pedido e mandaram aguardar três meses”.
Segundo a mãe, os três filhos mais velhos já estão na escola, mas como tem que cuidar dos mais novos, não tem condições de trabalhar para ajudar financeiramente. “Se eu pagar uma babá vai dar praticamente o que eu ganho trabalhando, dai é melhor eu mesma cuidar dos meus filhos.
A mãe pede doações de roupas e alimentos. Para entrar em contato e ajudar a família ligue 67 – 998285001.