quinta, 23 de janeiro de 2025

Busca

quinta, 23 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/01/2017 15:53

Com falta até de luvas, fornecimento de medicamentos deve ser normalizado em 30 dias

São 320 itens em falta nos postos de saúde de Campo Grande; Sesau se compromete a comprar o material

secretária-adjunta de Saúde, Andressa De Lucca Bento, garantiu que a prefeitura de Campo Grande deve normalizar o fornecimento de parte dos medicamentos, insumos e materiais que estão em falta na rede municipal de Saúde nos próximos 30 dias. Ela recebeu, durante a manhã desta terça-feira (24),  um grupo de cadeirantes que reivindicava o repasse de medicamentos e materiais usados no dia a dia.

Entre os materiais em falta nos postos de saúde da Capital, podem ser listados sonda uretrais, coletores de urina descartáveis, dispositivos para incontinência urinária, geleia de lidocaína, gazes, luvas para procedimentos e até soro fisiológico. O problema, segunda a prefeitura, se arrasta há pelo menos seis meses.

“Temos trabalhado incansavelmente para resolver este e outros problemas encontrados na Saúde do nosso Município. Uma das primeiras coisas que fizemos foi providenciar a reposição destes materiais, mas pra isso é preciso considerar alguns trâmites burocráticos. A nossa intenção é resolver tudo o mais rápido possível para dar a população o atendimento e a Saúde que ela merece”, reforçou Andressa.

A previsão é de que o município consiga restabelecer o fornecimento de parte dos 320 itens que estão em falta na rede municipal de Saúde em 30 dias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias