ALEMS NOVEMBRO 7

quarta, 27 de novembro de 2024

Busca

quarta, 27 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/11/2021 07:00

Com aluguel atrasado, Regina expõe dificuldade para sobreviver com filhos em Campo Grande

Além de não conseguir trabalhar por causa da mãe internada, ela enfrenta dificuldades para ter alimentos para seus quatro filhos

Regina Aparecida Lopes Centurião, de 31 anos, está prestes a ser despejada por conta do aluguel atrasado. Mas a situação é ainda pior porque a mulher não está trabalhando atualmente e convive com um problema delicado de sua mãe em Campo Grande.

A mulher é mãe de quatro filhos, com idades de 5, 6, 10 e 12 anos. Antes trabalhando como manicure, ela teve o salário fixo suspenso e desde então segue tendo muita dificuldade para coinciliar as coisas.

Quase sendo despejada, Regina explicou para a reportagem que as crianças sofrem pela falta de alimentos e a dificuldade em cozinha devido a falta de gás de cozinha.

Na semana passada, a mãe de Regina sofreu uma embolia pulmonar e foi internada, entrando em coma no Hospital Regional.

"Atualmente eu faço bicos em alguns salões, mas não está dando para suprir toda essa necessidade de aluguel, água, luz, alimento e as coisas para as crianças. Dificultou mais ainda porque ela está internada e não estou conseguindo trabalhar direito", disse.

A manicure disse que a sua situação nunca chegou a esse ponto, mas que agora ela se encontra desolada. Sobre os pais das crianças, Regina afirma que ele não dá as caras e tampouco contribui.

Outro ponto é que a mulher e mãe pede ajuda para conseguir um emprego fixo, para melhorar a sua situação. "Eu gostaria muito se eu tivesse a oportunidade em algum lugar, de um emprego registrado. Porque o salão não é fixo. Não tenho preguiça de trabalhar não", declarou.

Atualmente, o aluguel está na casa dos R$ 500 e a necessidade que mais urge no momento para a família de Regina é quitar a parcela e garantir alguns alimentos para as crianças.

Quem quiser colaborar, o telefone para contato é o (67) 99279-6157.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias