O colombiano Carlos Hugo Naranjo Álvares, 32 anos, disse à polícia que foi vítima de sequestro. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (28), em Rochedo, horas depois de atropelar um casal em uma motocicleta na Avenida Salgado Filho, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
“Ele está sendo autuado pela prática do crime de homicídio doloso e tentativa de homicídio por não ter socorrido as vítimas. Ele foi pego na rodovia 180, onde ao ser preso, narrou aos policiais militares ser vítima de um sequestro, fato este que creio que não é verdade, mas tudo será averiguado”, explicou o delegado de Rochedo, Roberto Farias.
Carlos foi autuado no município vizinho e depois transferido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, na Capital. Ele foi responsável pela morte Matheus Frota da Rocha, 27 anos, ao furar o sinal vermelho, na Salgado Filho, cruzamento com a Rua Guia Lopes.
O rapaz pilotava uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha. Ele foi atingido pela Mercedes e lançado na via. A perna dele foi arrancada e ficou caída em uma esquina.
Samira Ribeiro dos Santos, 29 anos, estava na garupa da motocicleta. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internada na Santa Casa.
Delegado detalha prisão de colombiano por acidente com morte pic.twitter.com/2N7SgxcyhK
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) February 28, 2022