PREF MARACAJU - ABRIL 2025 3

sábado, 05 de abril de 2025

Busca

sábado, 05 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 dias

Cliente encontra escorpião em pizza e aciona polícia em Campo Grande (vídeo)

Escorpião estava na borda da pizza, por cima do recheio

Cliente antigo de uma pizzaria usou a rede social para comunicar que encontrou um escorpião no alimento comprado no sábado (29), em Campo Grande. Revoltado, ele acionou a polícia e compartilhou o caso no grupo Aonde não ir em Campo Grande.

Segundo o relato, o cliente, estava com a filha e o neto comendo, quando na hora de guardar as sobras da pizza encontrou o escorpião.

"Ontem tive uma experiência nada legal depois de pedir uma pizza nesse lugar. Minha filha foi guardar o restante e viu um escorpião que, pelo visto, foi assado juntamente com a pizza", disse o cliente na publicação.

Mesmo sendo cliente antigo, ficou indignado com a situação e acionou a polícia após falar com a proprietária do estabelecimento. "Nunca mais compro nada nesse lugar. Imagina se minha filha tivesse comigo, ou eu mesmo, ou meu neto de 4 anos", desabafou.

O rapaz informou que após o ocorrido acionaria a Vigilância Sanitária. A postagem gerou uma série de comentários tanto a favor do cliente, quanto outros que o questionaram sobre o aracnídeo não ter entrado depois na embalagem.

"Pode ser que estivesse na embalagem, dependendo de como a pizzaria armazena. Papelão em lugar escuro é um lugar ideal para ter escorpião", escreveu uma jovem.

"Assado com a pizza é difícil, porque estaria mais seco e mais corado. Ele poderia ter se escondido na tampa da pizza e morreu com o calor, ou pode ter entrado quando a pizza foi guardada em algum lugar", sugeriu outro.

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento para obter uma posição sobre o ocorrido. Em resposta, o proprietário Anderson Morais Martins, 32 anos, informa que está bastante chateado com o ocorrido, mas está tomando as medidas cabíveis para solucionar o caso da melhor maneira possível.

"Acho que tudo foi só um mal-entendido, a gente espera que o cliente venha, converse com a gente, para solucionar isso aí. Vamos pedir uma inspeção da loja, vamos pedir um laudo, aí sim a gente toma qualquer medida, porque de maneira alguma a gente quer se eximir de qualquer responsabilidade. São seis anos que eu estou aqui correndo com o estabelecimento... Venho sempre buscando melhorar ela para atender os clientes, então estou à disposição para solucionar a situação", declara.

*Matéria alterada às 14h24 para acréscimo de resposta do estabelecimento

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias