Ciclista ainda não identificada, perdeu o controle da bike, caiu e bateu a cabeça durante passeio no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (8).
Segundo informações da equipe de reportagem, a vítima estava andando de bicicleta quando perdeu o controle cerca de 15 metros antes de chegar na ponte do parque. Ela caiu de forma brusca, bateu a cabeça e passou muito mal.
A vítima falava frases desconexas, vomitava e estava de barriga para cima tendo uma espécie de bronco aspiração.
Ela foi salva por policiais militares da Cavalaria, que estavam fazendo a segurança do local e rapidamente foram ao encontro da ciclista e a viraram de forma a não se afogar com o próprio vômito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a ciclista que teve suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada à Santa Casa.
Testemunhas disseram que a descida no trajeto do Parque, antes de chegar até a ponte, é muito ingrime, e por várias vezes ciclistas caem no mesmo local, pois se desequilibram ao desviar de pedestres.
Na mesma ocorrência, uma outra mulher acabou desmaiando ao ver a vítima sangrando e passando mal. Ela teve o desmaio e segundos depois acordou e disse aos Bombeiros que não podia ver sangue. Essa segunda vítima não teve ferimentos e passa bem.
Veja o vídeo: