O casal, que estava em uma motocicleta, procura por um motorista apressadinho de um Chevrolet Prisma, que furou a preferencial e provocou um acidente no cruzamento da Avenida Graciliano Ramos com rua Charlote, na tarde da última sexta-feira (7), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Pela câmera de segurança de uma residência, é possível perceber que as vítimas são arremessadas ao solo. O casal é um rapaz, de 18 anos, e uma adolescente, de 16 anos, ela que, inclusive, está grávida de apenas dois meses.
O motorista do veículo de passeio ignora a preferencial das vias e passa, quando provoca o acidente. No entanto, além de desrespeitar a sinalização, ele também foge do local sem prestar nenhum socorro ao casal.
O irmão da adolescente explicou para a reportagem que a divulgação é "para ver se conseguia pelo menos conscientizar para pagar pelo menos o reparo da moto".
Em decorrência do acidente, as vítimas sofreram escoriações, mas a adolescente ficou com dor nas costas e suspeita de fratura na região do cóccix.
Para quem tiver informações do paradeiro do motorista, o telefone para contato da família é o: (67) 99143-1098.