Motorista Victor Pedro Peralta, 50 anos, e a esposa Maria do Socorro Soares Vieira, 46 anos, teriam morrido após tentarem desviar de um monte de terra sobre a via, acreditam moradores. O local teria passado por obras para a instalação de bueiros e a terra retirada para a construção estava há dias no local.
Segundo um amigo que conhecia as vítimas há muito tempo, o casal já estava junto há cerca de 20 anos. Victor trabalhava em uma fazenda e teria vindo neste final de semana a Campo Grande para cuidar de um terreno da família no bairro Nova Campo Grande.
Ele estaria arrumando o lote para os filhos, que moram de aluguel na capital. O objetivo dele era que os filhos se mudassem para o local, relata o amigo da família, que não quis se identificar.
No entanto, na madrugada desta segunda-feira (18), Victor, acompanhado da esposa, seguia de carro pela Rua Wilson Paes de Barros, sem cinto de segurança, quando teria, aparentemente, sido surpreendido pelo monte de terra que estava sob a pista.
Ele teria tentado desviar do obstáculo, mas perdeu o controle do veículo, que bateu violentamente contra um poste. Os dois morreram no local.
Segundo testemunhas, o monte de terra seria resultado da construção de bueiros no local. Após o acidente, a terra foi retirada nesta manhã.
Uma criança de 8 anos, que estava no banco traseiro em uma cadeirinha, sobreviveu ao acidente. Ela foi resgatada em estado delicado, mas sem risco de morte, e encaminhada para a Santa Casa.
Moradores reclamam que o monte de terra estava no local há vários dias. Eles também reclamam da falta de iluminações e da alta velocidade em que os motoristas trafegam pelo trecho.
Casal morre e criança fica ferida em grave acidente em Campo Grande
Posted by TopMídia News on Monday, November 18, 2024