Um homem, de 26 anos, foi agredido e a esposa dele, de 22 anos, foi esfaqueada na mão durante uma briga com um vizinho, de 26 anos, que invadiu a casa do casal gritando para que os filhos das vítimas fossem brincar na rua. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (01), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo o registro de ocorrência, o vizinho, suspeito do esfaqueamento, entrou dentro da casa do homem gritando querendo que os filhos dele fossem para rua brincar, já que o homem relata que estava dormindo com as crianças e mulher e não deixou as crianças saírem. O suspeito não gostando da resposta saiu falando mal da vítima, que foi tirar satisfação e começaram a brigar, logo sendo contidos por vizinhos.
O suspeito saiu do local dizendo que a situação não ficaria daquele jeito, dizendo que mataria todo mundo, e voltou com uma faca de aproximadamente uns 30 cm, entrando na casa da vítima para pegá-lo, momento em que a esposa da vítima o suspeito com a faca e gritou por seu marido que iria sair para comprar erva de tereré.
O autor então deu um golpe onde acertou a mão da esposa da vítima e a mesma conseguiu agarrá-lo e segurou até que o marido conseguisse chegar e tomar a faca dele.
A mulher foi encaminhada para a UPA Tiradentes para fazer curativo e teve 4 dedos atingidos, resultando em uma sutura com 15 pontos.
Suspeitos e vítimas foram encaminharas para DEPAC CEPOL para providências cabíveis. O autor do esfaqueamento estava alterado devido ao uso de álcool e com escoriações na cabeça, sendo necessário o uso de algemas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.