domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/06/2018 11:30

Com Dia dos Namorados chegando, casais lotam boutiques sensuais na Capital

Massageadores, brinquedos e lingeries estão entre os produtos mais procurados

Opções para apimentar o relacionamento não faltam nas boutiques sensuais de Campo Grande. Os estabelecimentos, discretos, oferecem uma gama inusitada de brinquedos, cosméticos e fantasias para os consumidores.

Pensando em todas as faixas etárias, os sex shops costumam ficar lotados nesta época do ano. As novidades não param de chegar: desde produtos importados até os tradicionais preservativos. Quem se permite visitar as boutiques sensuais, descobre um mundo novo capaz de revigorar a saúde sexual de qualquer pessoa.

Karina Brun, sexóloga responsável pela Labareda, começou o treinamento das vendedoras semanas antes do dia dos namorados. Ela explica que, além da venda, é importante dar orientação para a clientela, que devem subir em 25% até o dia 12 de junho.

“Os produtos devem entrar no relacionamento para incrementar porque muitas vezes as pessoas esquecem a arte da conquista. O intuito é fazer o consumidor lembrar que a vida é boa, mesmo com nossa cultura repressora.”

A loja é divida em três ambientes. O salão principal, onde ficam os óleos, cremes, desodorantes e preservativos; o espaço dos brinquedos eróticos e sala de sadomasoquismo e, por fim, o camarim preparado especialmente com pole dance e iluminação própria – onde homens e mulheres experimentam fantasias e soltam a imaginação.

Dentre os mais vendidos da boutique estão os Kits. A partir de R$ 30 reais, a pessoa pode montar o presente de acordo com o bolso. A brincadeira fica por conta da imaginação do cliente.

Os sugeridos estão óleos corporais com lingerie, energéticos unissex, lubrificantes excitantes e perfumes com feromônios. Karina conta que os produtos comestíveis não contém açúcar e podem ser consumidos também pelos diabéticos.

A Labareda possui uma linha exclusiva de 4 kits prontos que servem para despertar o libido por meio das mais variadas sensações. São diferentes tipos de acessórios usados na estimulação dos sentidos por meio de plumas, vendas, chibatas e algemas.

A tecnologia também invadiu as prateleiras dos sex shops com massageadores modernos acionados por sensores de movimento. O Hula Beads é um equipamento onde a esfera superior gira sobre o Ponto G feminino enquanto a esfera inferior proporciona vibrações potentes silenciosas. O brinquedo importado é a prova d’água e ativado por movimentos do controle remoto sem fio.

O gel excitante é o queridinho das prateleiras. O produto, disponível em mais de 26 sabores, esquenta, gela, vibra e até dá choque, proporcionando sensações únicas aos casais. Os ‘rapidinhos’ também têm vez com os energéticos. Quem não tem tempo a perder, ingere o líquido e fica revigorado a noite toda.  

Os desodorantes corporais são novidades no mercado por proporcionarem sensação de limpeza. Eles possuem ‘toque seco’ e são usados em qualquer parte do corpo. 

Outra inovação são as tintas neon. A caixa com 4 bisnagas é utilizada para o jogo de “mostra e esconde” e vem com lanterna.

“Ela é utilizada para as danças sensuais. Como a tinta é forte e ativada pela luz, ela cobre mamilos e outras regiões íntimas e isso gera uma curiosidade no parceiro.”

Camarim

Quem gosta de se transformar, nos sex shops o céu é o limite. Dentro do camarim, a pessoa pode ser quem ela quiser. Garçom, enfermeira, colegial, coelha, bombeiros. A fantasia mais procurada, segunda a sexóloga, é de colegial. Já para o público masculino, o que mais vende é a roupa de garçom.
“A mulher gosta de ser servida”, explica.

Loja

A Labareda Boutique Sensual lançou a sua nova campanha publicitária "Saia da Dieta”, que brinca com o duplo sentido e reforça o lado divertido, uma linha que a empresa segue há anos. Desta vez, os grandes protagonistas são a Batata e a Pipoca, algo simples que pode tornar tudo mais saboroso e divertido.

Composta peças on-line e off-line desenvolvidos pela agência PraEsto Comunicação, a campanha busca ressaltar que a loja além de oferecer os melhores produtos, pode divertir o seu público e desmistificar os tabus sexuais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias