Um homem, identificado apenas como Delson, teria morrido por overdose, na manhã desta sexta-feira (26), na mesma casa onde, neste sábado (27), Alex, de 41 anos, morreu carbonizado após a residência pegar fogo. A informação foi repassada por uma moradora da vizinhança, no Jardim das Meninas, em Campo Grande.
Segundo essa moradora, Delson teria morrido por overdose, por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (26) e outras pessoas que estavam no mesmo local só teriam chamado o resgate no fim da tarde, horas após a morte.
O local onde Delson foi encontrado, foi incendiado no fim da manhã deste sábado (27), onde Alex, de 41 anos, morreu carbonizado durante o incêndio.
Conforme apurado no local, vizinhos disseram que a casa começou a pegar fogo por volta das 11h e o Corpo de Bombeiros chegou por volta de meio-dia.
Vizinhos disseram que a vítima não era de Campo Grande, nem tinha parentes na cidade. Ele seria usuário de drogas e ficava no imóvel totalmente destruído pelas chamas. A moradia também seria ponto de consumo de entorpecentes e foi apontado que a vítima causava transtornos à vizinhança.
Além disso, segundo vizinha, o local era repleta de vasilhames de pinga e que os chamados ''corotes'' podem ter ajudado o incêndio a se espalhar pela moradia.
Também foi dito que a vítima não era de Campo Grande nem tinha parentes na cidade. O morador seria usuário de drogas, causava problemas para a vizinhança e pedia doações nas casas próximas.
O Corpo de Bombeiros fez combate ao fogo, mas ainda havia focos de incêndio no momento que a reportagem estava no local.
O delegado plantonista da Depac Cepol, Patrick Linhares, atendeu a ocorrência.
Homem de 41 anos morre carbonizado em residência no Jardim das Meninas
Posted by TopMídia News on Saturday, July 27, 2024