Um incêndio em uma casa destruiu parte do imóvel, na manhã deste domingo (10), na Rua Serra das Divisões, no Bairro Talismã, em Campo Grande. O morador da residência alega que o fogo pode ter sido criminoso.
De acordo com populares, as chamas começaram em um dos quartos da casa e rapidamente se alastraram para o telhado do imóvel. A princípio, o morador que reside sozinho na residência, não estava no local quando o incêndio começou.
Testemunhas alegam que o rapaz teria falado que uma mulher com quem ele teria um relacionamento amoroso seria a suspeita de incendiar a residência.
Vizinhos alegam que há algum tempo, o homem residia na casa juntamente com os pais que já são idosos, mas como o filho é usuário de drogas, o casal resolveu abandonar a residência.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a casa não tem muitos móveis, mas pelo menos três cômodos e parte do telhado ficaram destruídos. Muito alterado, o morador preferiu não conversar muito, mas adiantou que a culpa é de uma mulher com quem ele ‘sai’.
Vários militares estão no local para controlar as chamas. O trecho da rua que a casa fica localizada está interditado.