Luana Caroline Lopes Coronel, de 24 anos, mãe da pequena Rebeca Lopes, de três anos, que possui microcefalia, está desesperada e pede ajuda da população para encontrar o carro que foi furtado nesta segunda-feira (23), em frente à UPA do bairro Universitário, em Campo Grande.
Ele registrou boletim de ocorrência e disse que também foi levada a cadeirinha da criança, que precisa do carro para idas e vindas a consultas médicas por conta do tratamento.
“Estacionamos o carro ao lado da UPA Universitário. E fomos tirar a identidade da minha filha, porque ela vai precisar fazer um tratamento em Brasília e, para viajar de avião, ela precisa do RG. Estava marcado para as 10 horas, mas o sistema ficou fora do ar e ficamos esperando na Sejusp, no prático Guaicurus. Quando voltamos, o carro não estava mais”, explica.
Sem condução, a família está tendo dificuldades para realizar trâmites para a criança, que possui microcefalia, deficiência visual, epilepsia, escoliose e luxação no quadril.
"Trabalhamos bastante para conseguir compra uma condução melhor para nossa filha, mas infelizmente roubaram", disse.
Luana pede que se alguém tiver informações sobre o carro que informe a Polícia. A placa do veículo já está atualizada HRC8D41.