PREF MARACAJU - ABRIL 2025 3

sábado, 05 de abril de 2025

Busca

sábado, 05 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/07/2020 20:08

VÍDEO: Carreta tomba e mata dois ocupantes no macroanel, saída para Cuiabá

Veículo estava em uma estrada vicinal e perdeu o controle da direção

Carreta bitrem, carregada com calcário, tombou em meio à vegetação, na noite desta quarta-feira (1º), e os dois ocupantes do veículo morreram, no macroanel, entre a BR-163, região que fica nos fundos do Hospital São Julião, em Campo Grande. 

Euripides Sabino Pacheco, 68 anos, disse que seguia para uma igreja e a cerca de um quilômetro de distância ouviu um estrondo. Ele e a filha, que vinha em um carro logo atrás, foram até o local e viram o veículo tombado. Ainda segundo a testemunha, ao se aproximar, percebeu que uma das vítimas ainda respirava, mas não conseguiu ajuda-los, já que a cabine do veículo estava de cabeça para baixo. 

O relato das testemunhas dá conta ainda que o celular de uma das vítimas, que estava em meio ao calcário, caiu no pé da filha dele. 

O Samu foi acionado e constatou a morte dos dois ocupantes. O Corpo de Bombeiros também enviou várias equipes ao local. Os militares tiveram de recolher o óleo diesel do veículo, já que o local fica a poucos metros da ponte sobre o córrego Botas.  

Interditada 

A carreta acidentada seguia pelo macroanel que liga a BR-163 a outras rodovias, como a MS-010 e 080, mas que está interditada para circulação de veículos, já que ainda está em construção. O veículo teria passado pela rua Elias Catan até invadir o prolongamento da rodovia e se acidentar. 

Corpos 

O Corpo de Bombeiros acionou um caminhão-munk da corporação, a fim de virar a carreta e retirar os corpos. O tenente Alex Kano, destacou que a o trabalho de resgate dos corpos é difícil. 

Nenhum dos mortos foi identificado. Com o celular de uma das vítimas, os militares tentam contato com familiares, mas ainda sem informações. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.