Amigos e familiares do motociclista Clelton Djone Gomes Segundo, 29 anos, que morreu em um acidente de moto na Rua Zaquia Nahas Siufi, na frente da Praça do Papa, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, prestam últimas homenagens. Ele morreu na madrugada desta sexta-feira (25) após bater a moto contra uma árvore. O que restou no local do acidente foi um capacete quebrado.
Everson Brittes, 21 anos, que era amigo de longa data de Clelton, afirma que teve mau presságio e procurou saber dele pelas redes sociais.
"Acordei hoje e estava com pressentimento ruim. Eu fiquei preocupado e abri as redes sociais dele, quando vi que tinha acabado de falecer", disse o amigo, que foi ajudado pela vítima quando mais precisou.
"Quando a gente se conheceu, ele me abrigou na casa dele. Na época eu havia brigado com os meus pais. Me orientou, e sentamos na praça por algum tempo onde conversamos bastante. É um amigo que vai fazer uma falta imensa."
O amigo afirmou que Djone vivia rodeado de amigos, e sempre ajudava ao próximo.
Djone trabalhava no Fort Atacadista, que emitiu uma nota de pesar. Segundo a empresa, o jovem prestava serviço no local há quatro meses e atuava como Auxiliar de Suporte TI.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Veja o vídeo: