Câmera de segurança de um estabelecimento na Avenida Guaicurus flagrou parcialmente o assassinato de Cleiton Anário, no trânsito, na manhã desta segunda-feira (30), no Jardim Nashiville, em Campo Grande.
Imagem compartilhada pelo estabelecimento mostra veículos parados no semáforo, quando o carro de Cleiton dá um solavanco e logo depois um motociclista passa furando o sinal.
Na imagem dá para ver os outros condutores olhando para trás depois do disparo. Assim que o sinal abre, os veículos seguem o caminho e o carro de Cleiton permanece parado no meio da via.
Um motociclista chegou a retornar para verificar. Testemunhas acionaram o socorro, mas quando chegaram constataram a morte.
Cleiton era servente de pedreiro e seguia para o trabalho.
Os familiares foram avisados sobre o crime e chegaram desesperados no local.
Segundo a delegada Joilce Ramos, Cleiton tinha várias passagens policiais e envolvimento com tráfico de drogas. A delegada também revelou que ele possuía uma tatuagem de palhaço, comumente utilizado por criminosos envolvidos com roubos, formação de quadrilha e, especialmente, morte de policiais.
Ainda conforme a delegada, Cleiton seria possivelmente faccionado e execução pode ter sido motivada por um acerto de contas.
A polícia tenta identificar quem seria o rapaz e elucidar a motivação para o assassinato. O caso é investigado.