A câmera de segurança do comércio onde um homem, de 42 anos, pediu ajuda após ter sido esfaqueado, registrou o momento em que o autor o persegue até o local. A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (5), na Avenida das Bandeiras, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.
Nas imagens é possível ver a vítima fugindo do suspeito e entrando em um comércio próximo ao local do crime. Já em outro ângulo, a vítima aparece já dentro do comércio, sangrando muito, onde uma mulher o ajuda a tentar estancar o sangramento.
Segundo o boletim de ocorrência, ocorreu em na varanda de um imóvel comercial, próximo ao local onde a vítima pediu por socorro, após ter sido atacado com uma facada, que atingiu a região da orelha, próximo ao pescoço.
Ainda nas imagens, é possível identificar as vestimentas e alguns traços do autor, que estava vestindo caça de cor laranja, camiseta azul e boné.
A suspeita é de que os dois envolvidos seja usuários de drogas.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
O suspeito, até o momento, não foi localizado.
O caso foi registrado como homicídio simples, na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) Cepol.