Alessandra Queiroz, de 42 anos, teve todos seus pertences levados durante um assalto que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (07), na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ela seguia para o trabalho, quando foi abordada pelos bandidos.
Imagens de uma câmera de segurança registrou a mulher correndo desesperada logo após ter seus pertences levados pelos criminosos que estavam em uma motocicleta e fugiram em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, Alessandra seguia pela Rua Olimpio Klafke, quando próximo a um depósito de construção foi aborda por dois indivíduos em uma moto de cor preta e vermelha, onde o garupa mostra uma arma na cintura e anuncia o assalto: "passa tudo, a mochila, passa tudo", disse o criminoso durante a abordagem.
Ainda conforme o registro, os bandidos usavam capuz, era de cor morena, o garupa de porte físico magro e o piloto de compleição robusta. Os bandidos levaram a mochila da mulher que estava com dois aparelhos de celular, documentos pessoais dela e da filha, um cartão de crédito e R$ 120.
Alessandra contou a reportagem que o dinheiro que os bandidos levaram era para comprar o gás de cozinha. Ela disse que nunca tinha passado por isso e que continua bastante assustada.
"Foi a primeira vez que passei por isso e espero que seja a última. Passei mal e quase desmaiei", disse Alessandra.
Câmera registra desespero de mulher após assalto na Mata do Jacinto
Posted by TopMídia News on Thursday, August 8, 2024