A câmera de segurança de uma casa localizada na rua onde uma idosa levou um tiro no rosto, na manhã desta terça-feira (14), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, registrou o momento que os suspeitos chegam ao local e ficam por alguns minutos.
De acordo com informações, três homens estavam em um veículo Golf, e gritaram pelo nome do filho da vítima dizendo que ele deveria pagar o que estava devendo.
Uma testemunha contou que o jovem devia dinheiro à agiotas. Após chamarem pelo homem, que não apareceu, eles efetuaram dois disparos em direção à residência. Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça da senhora, e o outro o portão da casa.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso pela Polícia.
O caso
Uma idosa, de aproximadamente 78 anos, foi baleada de raspão na cabeça, na manhã dessa terça-feira(14), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, por suspeitos ainda não identificados.
Segundo informações colhidas no local, uma testemunha viu quando três homens chegaram na residência, em um veículo Golf, e gritaram "Me paga, me paga", enquanto chamavam pelo nome do filho da idosa, que possivelmente devia dinheiro para agiotas. Após os gritos, foram efetuados os dois disparos.
O Corpo de Bombeiros está no local realizando o socorro da vítima, mas ela não corre risco de morrer.
A Polícia está investigando o caso.
Câmera registra chegada de atiradores que balearam idosa pic.twitter.com/TnldrvuCma
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) December 14, 2021