Câmera de segurança flagrou a batida entre um carro e uma motocicleta, na manhã deste sábado (26), na Avenida Raquel de Queiroz com a Rua Rubiataba, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A colisão deixou uma motociclista de 40 anos com fratura na clavícula.
O motorista do Volkswagen Gol, um homem de 57 anos, contou que estava estacionado na Avenida Raquel de Queiroz, aguardando para fazer a conversão à esquerda para entrar na Rua Rubiataba. Após verificar o trânsito, ele não percebeu a aproximação da motociclista, que estava em seu ponto cego.
Quando o motorista iniciou a conversão, não conseguiu evitar a batida. A motociclista, apesar de ter sofrido uma fratura na clavícula, foi socorrida consciente e orientada.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro à vítima, que foi levada para a Santa Casa. O motorista do Gol não sofreu ferimentos.
A ocorrência contou com a presença de motossocorristas do Corpo de Bombeiros, que prestaram o primeiro socorro. O batalhão de trânsito da Polícia Militar não esteve presente.