Câmera de segurança registrou o exato momento que Tania Barbosa Franco de Araújo Nogueira, 48 anos, atropela e mata a motociclista, Gilmara da Silva Canhete, 47 anos, no cruzamento da Ceará com a Rua da Paz, na noite de domingo (4), no Jardim dos Estados, em Campo Grande.
A gravação à qual o TopMídiaNews teve acesso tem 26 segundos e mostra quando a técnica de enfermagem Gilmara segue pela Ceará e entra à esquerda para acessar a Rua da Paz. No momento que cruzava a via, o Ônix vem e a acerta em cheio. A vítima foi arremessada por dez metros e rolou três vezes após cair ao solo.
Fugitiva e bêbada
A suspeita fugiu do local sem prestar socorro e só teria parado porque os pneus murcharam. Ela foi detida e passou pelo teste do bafômetro, que registrou 0,09mg/l de álcool no sangue. Sendo assim foi presa em flagrante e levada à Depac Cepol.
A técnica de enfermagem teve ferimentos gravíssimos e morreu no local.
As imagens da câmera sugerem que a suspeita estava em alta velocidade. Basta comparar a passagem de outros carros na via com o Onix de Tania.
Nervosa
Uma testemunha filmou o momento que Tânia explica as causas do acidente. Ela reclamou que a motocicleta atravessou a frente dela repentinamente.
"Só que não era para uma moto atravessar desse jeito. Não era! Não era!", esbravejou.
Câmera flagra motorista bêbada atropelando motociclista em Campo Grande pic.twitter.com/KfD4oM1sXJ
— TopMídia News (@topmidianews) June 6, 2023
Motorista bêbada tenta justificar atropelamento com morte em Campo Grande pic.twitter.com/s3xRqiw4XX
— TopMídia News (@topmidianews) June 5, 2023