Câmera registrou o momento que um veículo suspeito emparelhou com um Ford Fiesta segundos antes de abrir fogo contra um motorista, na madrugada desta segunda-feira (15), na Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. O condutor foi baleado e bateu o carro.
Conforme já noticiado pelo TopMídiaNews, o condutor do Fiesta, de 25 anos, teve o carro alvejado por oito tiros, que o fez perder o controle da direção e bater em um caminhão estacionado na via.
O motorista ficou ferido e foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande. A princípio os ferimentos seriam em razão do acidente de trânsito, mas na gravação uma popular diz que um dos disparos atingiu a perna da vítima, o que ainda não foi confirmado oficialmente.
''Foi tentativa de homicídio'', exclamou duas pessoas que filmaram a cena do acidente e do crime.
Ainda de acordo com a gravação, as duas pessoas observam as marcas de tiros no veículo e comentam sobre quais teriam acertado o motorista. A imagem mostra o Fiesta destruído por causa da batida e com várias perfurações.
Após o socorro à vítima, o carro foi levado ao pátio da Depac Cepol para análise. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e foi dito que o condutor não tinha habilitação.
O espaço está aberto a todos os envolvidos.